Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Treino diário oferece inúmeros benefícios ao corpo Treino diário oferece inúmeros benefícios ao corpo

Praticar atividade física é regra na vida de quem busca uma rotina mais saudável e livre de estresse. Apesar disso, é necessário investir em um treino adequado para as suas necessidades, características e preferências. Afinal, os exercícios devem ser prazerosos e divertidos para que tragam bons resultados para o corpo.

Os estímulos garantidos para o organismo com atividades físicas são aparentes. Quem malha está sempre disposto, tem corpo mais saudável e alimentação regrada. É por isso que a escolha de exercícios que deem prazer é tão importante.

Conheça 5 benefícios do treino diário

A prática de exercícios é capaz de melhorar a qualidade de vida e evitar desenvolvimento de doenças. Mas os benefícios não param por aí:

- Quem pratica atividades físicas tem maior coordenação motora e postura mais adequada. Os exercícios específicos para as costas garantem musculatura forte e coluna equilibrada;

- O corpo dos praticantes de exercícios físicos é equilibrado. As taxas de gordura e músculos ficam na medida. Para conquistar resultados ainda melhores, invista em uma boa dieta;

- Previnem doenças cardiovasculares, respiratórias e metabólicas. Também contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico e proteção do corpo contra doenças infecciosas;

- A produção acelerada de neurotransmissores como serotonina é capaz de aliviar os terríveis efeitos do estresse para a qualidade de vida. Quem malha é mais feliz;

- Contribuem para a melhora da autoestima e sensação de bem-estar. Os exercícios físicos asseguram corpo mais bonito, mente mais saudável e futuro mais longo.

Invista nesses 3 tipos de treino

Confira quais são as três opções de treino que podem se adequar à sua rotina e asseguram qualidade de vida. Tem dica para quem gosta de exercícios mais tranquilos e agitados.

Aeróbico

Perfeito para queimar as gordurinhas que estão sobrando e acelerar o metabolismo. Os treinos aeróbico não envolvem pesos e podem ser praticados no bairro de sua casa. Dá para caminhar, correr, dançar, pular corda ou andar de bicicleta. Escolha a opção que mais combina com o seu estilo de vida e tempo.

Musculação

Assegura ganho de massa muscular e queima de gorduras. Esse treino é separado em regiões do corpo e deve ser desenvolvido por profissional. Os exercícios escolhidos envolvem cargas dos mais diversos tamanhos. É a opção ideal para arrebitar o bumbum, deixar a barriga sequinha, definir as pernas e ter braços torneados.

Funcional

Mistura exercícios aeróbicos e de musculação. São criados pequenos circuitos que propiciam a falha muscular e o aumento da coordenação motora. É dica de atividade para quem não gosta de ficar parado e curte novidades. O treino é modificado a cada semana e assegura estímulos para grande parte das regiões do corpo.


Fonte: Doutíssima
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet